Wladimir inaugura espaço de lazer e anuncia mais obras

Presentes no evento, o deputado federal Júlio Lopes (PP), vereadores, líderes comunitários e comunidade em geral, não só de Ponta da Lama, mas também de Veiga, Tapera, entre outras

Foto: Secom.

A inauguração do espaço de convivência da localidade de Ponta da Lama aconteceu neste sábado (13), com a presença do Prefeito Wladimir Garotinho, do deputado federal Júlio Lopes (PP), vereadores e comunidade em geral, mas, diante da satisfação em ter uma praça com estrutura de lazer completa, o espaço já estava sendo usado há dias, principalmente, pelas crianças. Na oportunidade, o prefeito anunciou obras para as localidades vizinhas, como Ururaí, Tapera, Serrinha, Ibitioca e outras. (leia mais abaixo)

 

– Recebi vídeos de crianças brincando e de pessoas nos aparelhos e fiquei feliz, porque a praça é do povo mesmo. Não dá para fazer tudo ao mesmo tempo e, sempre que a gente inaugura um espaço como esse, as pessoas pedem também para seus bairros. Isso, porque elas sabem que as coisas estão acontecendo de fato e estão ficando boas – afirma o prefeito. (leia mais abaixo)

 

No local onde foi criado o espaço de convivência, com campo de futebol de grama sintética, quadra de areia, parque com brinquedos, academia com equipamentos para exercício para pessoas da terceira idade e mesa esportiva (mesabol), era um imenso matagal. O local conta, ainda, com refletores de led, que dão sensação de maior segurança à noite.  (leia mais abaixo)

 

MAIS OBRAS – “Como aqui têm pessoas de localidades vizinhas, aproveito para anunciar: Já foi homologada a licitação para obra do Bairro Legal da Tapera, que vai começar em breve. Para as pessoas de Ibitioca, a novidade é a reforma do posto de saúde local, assim como está sendo licitada a obra para a reforma do posto de saúde de Serrinha. E, também, a reforma de toda a praça de Ururaí. A gente tem conseguido recuperar o tempo perdido, um tempo em que o governo anterior não fez nada. E nós estamos fazendo”, anuncia o prefeito.

Relacionados