Wladimir inaugura Café do Trabalhador no bairro Custodópolis

Por R$ 0,50, o trabalhador terá acesso a café ou, então, café com leite, pão com manteiga e uma fruta

Foto: Ascom .

 

Os moradores da região de Guarus recebem neste momento a segunda unidade do Café do Trabalhador. O evento de inauguração acontece na Praça do Amarelinho, em Custodópolis, com a presença do prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho. (leia mais abaixo)

PUBLICIDADE

Na oportunidade, o prefeito anunciou que, nesta primeira semana, o café está sendo ofertado gratuitamente, e para a comunidade do Santa Rosa, informou a finalização da licitação da Escola Municipal Lions I. (leia mais abaixo)

O projeto Café do Trabalhador é parceria da Prefeitura de Campos com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Por R$ 0,50, o trabalhador terá acesso a café ou, então, café com leite, pão com manteiga e uma fruta.

Serão distribuídos, assim como na unidade do Centro, 500 cafés da manhã por dia. O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h. (leia mais abaixo)

Representando o Governo do Estado, a subsecretária de Estado do Governo, Joilza Rangel. Também participaram o secretário da Casa Civil, Suledil Bernardino; o secretário de Governo, Ângelo Rafael e o secretário de Ordem Pública, Jackson Souza.

 

 

Relacionados