PM: Inauguração da filial da Caixa Beneficente em Campos

Inauguração nesta sexta-feira (29), a partir de 14h, na Asmennf/Campos

Foto:Divulgação / Campos 24Horas

Os policiais militares da região Norte/Noroeste Fluminense terão por perto a partir de agora a Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBPMERJ), cuja filial será inaugurada nesta sexta-feira (29), a partir de 14h, à Rua Hélio Vasconcelos Alvarenga, 239, no Alphaville, na onde funciona a Associação dos Servidores Militares Estaduais Norte Noroeste Fluminense (Asmennf). (leia mais abaixo)

 

O presidente da CBPMERJ, tenente coronel Maxwell de Araújo, destaca que a unidade é a primeira subsede instalada fora do Rio de Janeiro. “Estamos com isso cumprindo um compromisso de campanha, pois nesta região obtivemos 89% dos votos, o maior percentual na última eleição da CBPMEJ”, disse. (leia mais abaixo)

“Agora o policial militar não vai ter obstáculos ou precisar se deslocar para tratar e vários benefícios que a Caixa disponibiliza, como atendimento em consultas e exames sem custo do plano de saúde, além maior facilidade para tratar de outros assuntos de seus interesses”, afirmou Maxwell. (leia mais abaixo)

 

O presidente da CBPMERJ informou ainda que pretende “estender outras parcerias, inclusive instituições de ensino”. (leia mais abaixo)

A CBPMERJ também possui convênios e parcerias para espaços de lazer e descanso dos militares, como pousadas em Campos do Jordão (SP), Ilha Grande, em Angra dos Reis, Cabo Frio e Nova Friburgo. (leia mais abaixo)

À solenidade deverão estar presentes a diretoria executiva, conselheiros, assessores, funcionários e colaboradores. É a primeira subsede da CBPMERJ fora do Estado do Rio de Janeiro. (leia mais abaixo)

 

Primeiro presidente negro da CBPMERJ ainda na ativa, Maxwell lembrou ainda que sua reeleição à frente da Caixa se deve ao trabalho de aproximação que tem feito junto as diferentes patentes da corporação que ocupam cargos na diretoria. (leia mais abaixo)

“Nós contamos com uma diretoria eclética, com oficiais, praças, sargentos, subtenentes e sargentos, entre outras patentes. Em nosso mandato buscamos uma abrangência com uma maior pluralidade possível de participação em nossa gestão. Esta aproximação contribuiu bastante para que fossemos reeleitos com boa margem”, frisou. (leia mais abaixo)

 

Maxwell Araújo acrescentou ainda que, mesmo durante a pandemia, a Caixa Beneficente registrou aumento do número de associados. “São números crescentes e nossa projeção é chegar a 30 mil”, declarou. (leia mais abaixo)

Por fim, Maxwell Araújo lembrou também que a CBPMERJ tem uma história de 119 anos, sendo uma das mais antigas instituições do Estado do Rio de Janeiro. “Surgiu de um decreto federal quando o Rio de Janeiro ainda era capital do Brasil”, concluiu.

Relacionados