Wladimir/apagão: Equipe do HFM se desdobrou para salvar vidas

O prefeito, Wladimir Garotinho, gravou um vídeo reconhecendo o trabalho prestado por toda a equipe do hospital durante a falta de energia elétrica

Foto: Divugação.

(Assista ao vídeo no final da matéria) – Uma sobrecarga na rede elétrica provocou um apagão no Hospital Ferreira Machado (HFM) na madrugada desta terça-feira (14). Devido à interrupção do fornecimento de energia elétrica na tarde do dia anterior – situação provocada por um problema na subestação de Furnas, em Campos – o gerador da unidade hospitalar foi acionado várias vezes ao longo do dia e pela madrugada não foi suficiente para manter os equipamentos ligados. O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo à toda a equipe do hospital, reconhecendo a importância do trabalho realizado, e do quanto se dedicaram para que nenhuma vida fosse perdida durante a falta de energia elétrica. (Leia mais abaixo)

 

“Agradecimento a toda a equipe do Hospital Ferreira Machado, enfermeiros, médicos, servidores, RPAs, todo mundo que durante mais de duas horas se viraram para salvar a vida dos pacientes internados, após uma sobrecarga de energia que deu um apagão no hospital. O transformador estourou. O gerador havia sido acionado várias vezes ao longo do dia, não aguentou a sobrecarga de madrugada e não conseguiu restabelecer a energia. Obrigada a todos os funcionários que se desdobraram para não permitir que nada de pior acontecesse, que nenhuma vida fosse perdida. Vocês foram verdadeiros heróis nesta madrugada. Tiveram um papel importantíssimo. Sem vocês, vidas teriam sido perdidas”, reconheceu o prefeito.

Relacionados