Os sogros do atual prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foram mortos a facadas no final da manhã desta terça-feira (8). Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, estavam em casa, que fica no mesmo espaço do hotel que os dois administravam, quando um homem e uma mulher entraram no local. Segundo a polícia, a dupla foi presa e confessou o crime.(leia mais abaixo)
Luiz e Cacilda eram pais da primeira-dama, Keila Coelho.(leia mais abaixo)
De acordo com a Polícia Militar, a dupla disse que entrou no hotel para roubar, e chegou a pegar alguns objetos, como uma televisão.(leia mais abaixo)
O crime aconteceu por volta das 11h30, no bairro Baiminas. Às 13h, a Polícia Científica estava no local para realizar a perícia.(leia mais abaixo)
O prefeito Victor Coelho (PSB), que está concluindo o seu segundo mandato, esteve no hotel onde o crime aconteceu, com o irmão, familiares e amigos, e acompanhou o trabalho das polícias.(leia mais abaixo)
Moradores do bairro Baiminas lamentaram as mortes e disseram que o casal era conhecido e muito querido na região.(leia mais abaixo)
O governador Renato Casagrande (PSB) usou as redes sociais para demonstrar solidariedade à família e confirmou que os suspeitos foram presos.(leia mais abaixo)
“Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força para vocês”, disse.
Fonte: G1