Reeleita para mais quatro anos à frente do Executivo em São João da Barra, a prefeita Carla Caputi (União) comemora também a eleição de uma base expressiva para a Câmara Municipal. Dos 13 vereadores eleitos, 12 pertencem ao grupo político da prefeita, sendo cinco deles integrantes de sua legenda partidária. A nova configuração da Câmara, que terá 13 vereadores a partir de 2025, no lugar dos nove atuais, mostra a força política e capacidade de articulação da mandatária, que continuará com apenas um parlamentar como oposicionista.(leia mais abaixo)
“Temos uma Câmara que, em sua expressiva maioria, compreende nossa proposta de trabalhar sempre pelo desenvolvimento do nosso município. E isso reflete na aceitação da maioria das propostas levantadas pelo nosso grupo político, onde todos possuem espaço para sugestões e manifestações”, afirma Carla Caputi.(leia mais abaixo)
Com o apoio de seu grupo político, a prefeita acaba de receber das urnas, termômetro genuíno da vontade popular, a resposta pelo trabalho exitoso que vem sendo realizado pela gestão municipal. Os números mostrados nas urnas, com uma aprovação de 77,76% do eleitorado, refletem os acertos de uma gestão comprometida com o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas.(leia mais abaixo)
Para o presidente da Câmara sanjoanense, Alan de Grussaí (União), que teve nestas eleições a segunda maior votação para vereador no município, com 2.340 votos, tendo sido votado em todas as sessões, o aumento do apoio para a prefeita na Casa vai ser importante para o desenvolvimento de São João da Barra.(leia mais abaixo)
“A prefeita Carla Caputi mostrou muito prestígio e força política com o resultado nas urnas. Hoje já são oito vereadores na base, com apenas um na oposição, e com e esse novo quadro agora, com 12 vereadores na base, será ainda mais importante. A prefeita está de parabéns e temos também novos vereadores chegando e, com isso, acredito que teremos ainda melhores condições de realizar boas coisas pelo desenvolvimento de São João da Barra. Estamos muito otimistas”, afirmou o presidente do Legislativo.