Rodrigo pode assumir o comando do União Brasil no RJ

A nova composição está sendo formatada pelo vice-presidente nacional do partido

Foto: Julia Passos/Alerj.

Postado por Fabiano Venancio – Depois de eleito para presidir a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Rodrigo Bacellar (PL) se prepara para mais uma missão: deve assumir o União Brasil no Estado do Rio, no lugar do prefeito Waguinho (de Belfort Roxo).  (leia mais abaixo)

 

A nova composição está sendo formatada pelo vice-presidente nacional do partido, Antônio Rueda, e pelo atual presidente municipal do Rio, o deputado estadual Márcio Canela.

 

Segundo a colunista Berenice Seara, Waguinho e os seus deputados federais eleitos em outubro podem deixar o partido. A saída deles, sem a perda do mandato, está sendo negociada — e o destino deve ser o Republicanos. (leia mais abaixo)

 

Por sua vez, o Republicanos também deve passar por uma reformulação. O fraco desempenho eleitoral em outubro deixou em maus lençóis o atual presidente, o bispo Luiz Gomes. (leia mais abaixo)

 

Também há contra ele o fato de não se relacionar bem com o deputado federal e ex-prefeito Marcelo Crivella, sobrinho do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Relacionados