Prefeita de SJB, Carla Caputi participa de solenidade para implantação do Programa Patrulha Rural

Divulgação Redes Sociais - Carla Caputi

A prefeita de São João da Barra, Carla Caouti, participou nesta quarta-feira (19), da solenidade de implantação do Programa Patrulha Rural – Protetores do Campo, uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com os municípios do Norte Fluminense.
“Como já havia anunciado pra vocês anteriormente, hoje foi lançado de maneira oficial esse programa tão importante para nossa população. Na ocasião tínhamos nos reunido com o comandante do 8BPM, Ten. Cel. Ricardo Alexandre da Cruz e o comandante de Policiamento de Área, Rodrigo Ibiapina, e hoje, na presença do Sub Secretário Estadual de Polícia Militar, Cel. Carlos Eduardo Sarmento da Costa, reafirmamos o total apoio da Prefeitura de São João da Barra para a consolidação deste importante programa aqui no nosso município”, disse a prefeita.
Carla Caputi também agradeceu ao governador Cláudio Castro por mais essa iniciativa. Junto ao prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, e seu vice Frederico Paes e o vice prefeito de São Francisco de Itabapoana, Raliston Souza e vice prefeito de São Fidélis, José William, recebemos agora em nossos municípios, com exceção de São Francisco que já está funcionando.
“Concordamos que a Patrulha Rural vai trazer mais segurança a quem vive nas áreas mais distantes. Na solenidade estive ao lado dos vereadores, presidente Alan de Grussaí, Sônia Pereira, Junio Monteiro, Julinho Peixoto, Carlos Machado (Kaká), além do secretário e sub de Segurança, Anderson Campinho e Arthur Miller, secretário e sub de Agricultura, Carlos Alberto de Sá e Carlos Wagner, do comandante e sub da Guarda Municipal, Constâncio e Figueiredo, reafirmamos nosso compromisso em apoiar os setores de segurança do estado para garantir cada vez mais tranquilidade aos nossos moradores da zona rural”, disse Carla.
“Acredito e apoio tanto essa iniciativa, que de imediato já garanti que o veículo da prefeitura que estava à disposição da prefeita, será doado para este projeto assim que ele começar de fato. Como sei que o processo de licitação é demorado, resolvi ceder logo este veículo porque não podemos perder tempo”, finalizou a prefeita.

Relacionados