Orquestrando a Vida terá dois polos: Parceria entre Prefeitura e Estado

Foto: Divulgação .

Sob a regência do maestro Brian Fleming, a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino (OSMI) recebeu, na tarde deste sábado (11), a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosângela Gomes, que conheceu de perto as instalações da ONG Orquestrando a Vida. Ela estava acompanhada da primeira-dama Tassiana Oliveira, da subsecretária de Políticas para Mulheres, Josiane Viana, e da diretora da Record TV Interior RJ, Roberta Costa. (leia mais abaixo)

 

No local de ensaio das orquestras, Rosângela relatou que o prefeito Wladimir, juntamente com a primeira-dama e diretora da Record TV Interior RJ, a convidou para assistir à apresentação da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no último dia 05 (AQUI), quando prometeu em fazer uma visita à ONG, realizada no dia de hoje. (leia mais abaixo)

 

“O presidente da Orquestrando a Vida, o maestro Jony William, já me falava do desejo de levar o projeto para os bairros mais distantes, pois muitos jovens possuem dificuldades de chegar até a sede. Acredito demais na inclusão e estou encantada pelo projeto. E como a preocupação do prefeito Wladimir Garotinho é buscar recursos para que coisas tão boas possam ser reproduzidas nas comunidades, estaremos aportando R$ 600 mil para abertura de dois polos e na compra de um ar condicionado para ser instalado no local de ensaio e treinamento das orquestras. Espero ajudar ainda mais para que a Orquestrando a Vida continue transformando vidas e dê oportunidades a outas jovens”, antecipou Rosângela.(leia mais abaixo)

 

“A secretária Rosângela é além de parceira. Ela é amiga e tem um olhar igual ao do prefeito Wladimir, que é de cuidar de pessoas, e esta parceria de salvar e conquistar mais vidas por meio da música não é um sonho somente da Orquestrando a Vida, mas de toda a população de Campos”, disse a primeira-dama.(leia mais abaixo)

 

O presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William, informou que já tem os locais onde os polos serão construídos. “Já estamos com as bandeiras fincadas na Terra Prometida e na Tapera para iniciar as atividades. E este recurso é a realização de um sonho de darmos mais um passo de ter uma Campos com mais sementes de jovens que serão brotadas dentro de meses”, finalizou.

Relacionados