Natal: Grupo Dó Ré Mi e Padre Omar encantam público na Praça do Santíssimo Salvador

O prefeito Wladimir Garotinho prestigiou a apresentação, junto da primeira-dama, Tassiana Oliveira

Foto: Antônio Filho/Secom.

O show “Natal com Dó Ré Mi e Padre Omar” – atração do projeto “Natal Sesc 2023” – marcou a abertura da programação de espetáculos natalinos do município, sendo apresentado na noite deste sábado (02), na Praça do Santíssimo Salvador. A atração fez parte da inauguração da decoração que a Praça recebeu, na contagem regressiva para as celebrações das festas do Fim de Ano.(Leia mais abaixo)

O prefeito Wladimir Garotinho prestigiou a apresentação, junto da primeira-dama, Tassiana Oliveira, sendo recebido por Padre Omar Raposo – reitor do Santuário Cristo Redentor – e pelos jovens do Dó Ré Mi, no camarim.(Leia mais abaixo)

Em uma carreta palco, o Grupo Dó Ré Mi, apresentou um bonito repertório, sob a regência do maestro Leonardo Randolfo. Quando Padre Omar subiu ao palco, o perfeito encontro de vozes encantou os espetadores. Celebrando a chegada do Natal, o espetáculo chegou ao fim, recebendo longos aplausos.(Leia mais abaixo)

“Amigos de Campos, pelo segundo ano consecutivo, aqui estamos, celebrando o Natal, sempre com uma troca de energia maravilhosa. Quero agradecer ao Sistema Fecomércio RJ, na figura de seu presidente, Antonio Florencio de Queiroz Junior, bem como aos profissionais do Sesc. Prefeito Wladimir Garotinho, obrigado pela presença. Por fim, deixo meu abraço ao Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco, aqui representado pelo Padre Marcio André”, disse Padre Omar, no encerramento do show.(Leia mais abaixo)

PROGRAMAÇÃO – No próximo dia 10, a Praça do Santíssimo Salvador receberá mais uma atração do “Natal Sesc 2023”. Apresentado às 19h, o concerto gratuito “Clássicos do Samba”, da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro, levará ao público um repertório em homenagem aos compositores/sambistas Cartola, Noel Rosa e Nelson Cavaquinho. O grupo é regido pelo maestro Rafael Barros Castro e conta com mais de 25 músicos talentosos e atuantes no cenário da música de câmara e sinfônica do RJ.

Relacionados