Goyta visita o Barra Mansa e Roxinho joga em Cabo Frio

As duas partidas ocorrerão às 15h desta quarta-feira (05/10)

Foto: Divulgação.

Dois jogos fecham nesta quarta-feira (05/10) a sexta rodada da Série B2 do Campeonato Estadual, ambos envolvendo clubes campistas. Já dentro do G-4, o Goytacaz vai ao estádio Leão do Sul enfrentar o Barra Mansa, às 15h, com objetivo de manter a caça aos líderes. No mesmo horário, o Campos Atlético visita o Búzios no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. (leia mais abaixo)

 

-Temos uma expectativa muito grande em relação ao próximo jogo. Nós entramos de novo na briga entre os quatro primeiros colocados e agora vamos para um jogo bastante dificil. Esperamos que a gente possa conseguir um resultado que nos favoreça, para que, na rodada seguinte, a gente possa contar com o apoio da nossa torcida em casa e continuar pensando na classificação – comenta o técnico do Goytacaz, Souza. Segundo ele, o meia Aldair, que era dúvida para a lista de relacionados, treinou normalmente nessa terça-feira (04/10) e está disponível. (leia mais abaixo)

 

Atualmente, o Goyla é o quarto colocado da Série B2, com nove pontos, a sete do Rio de Janeiro. Se vencer o Barra Mansa, chegará à 12 pontos e reassumirá a terceira posicão, hoje ocupada pelo Belford Roxo, que já jogou na rodada e venceu o Ceres por 1 a 0. Além disso, o clube alvianil tem ainda um jogo adiado, contra o Ceres, podendo alcançar 15 pontos

e encostar no Rio, que tem 16. (leia mais abaixo)

 

Adversário desta quarta, o Barra Mansa está na nona posição, somente uma acima da zona de rebaixamento. No caso do Campos Atlético, a missão é chegar ao G-4 sob comando do técnico Charles Almeida, que estreou no empate por 1 a 1 com o Barra Mansa há uma semana. (leia mais abaixo)

 

O Roxinho ocupa a sétima posição, com cinco pontos, imediatamente abaixo do Búzios, que tem oito. Uma vitória por qualquer placar colocará o clube campista em sexto na classificação, almejando voos maiores nas rodadas seguintes.

 

Fonte: GFEsporte

Relacionados