Faetec abre inscrições para estágio de estudantes de instituições externas

Mais de 770 vagas serão distribuídas em 24 unidades de ensino da Fundação

Foto: Divulgação.

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está abrindo um grande programa de estágio para atender alunos de curso superior de instituições externas, ou seja, que não fazem parte da Rede. As inscrições têm início nesta terça-feira, 14/3, e vão até o próximo dia 24. São 771 vagas divididas em 24 unidades distribuídas em diversos municípios do estado. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Faetec: www.faetec.rj.gov.br.(leia mais abaixo)

As vagas foram divididas em 49 áreas de atuação, como Arte; Administração; Dança e Teatro; Biologia; Bioquímica; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Humanas; Desenho Técnico; Direito; Educação Artística; Educação Física; Educação Infantil; Enfermagem; Eletricidade; Engenharia Elétrica e Mecânica; Espanhol; Farmácia; Física; Francês; Filosofia; Geografia, História; Informática; Inglês; Licenciatura em Português, Língua Portuguesa; Literatura; Logística; Matemática; Música; Odontologia/ Prótese; Orientação Educação; Pedagogia; Português; Produção Oral e Escrita, Psicologia; Química, Química Licenciatura; Recursos Humanos; Serviço Social; Sociologia; Supervisão Educacional; Técnicas Agrícolas; Tecnologia da Informação; Turismo; e Produção Cultural.(leia mais abaixo)

Para a presidente da Faetec, Caroline Alves, trata-se de uma oportunidade única para alunos de curso superior de qualquer instituição de ensino.(leia mais abaixo)

– Estagiar na Faetec, que é uma das maiores redes de ensino público do país, certamente vai abrir muitas portas para esses futuros profissionais. Temos estrutura para adequar cada um deles na sua área, em se tratando de alunos de instituições externas ainda é mais importante, pela troca de ideia e conceito. Tenho certeza que esse estágio será um divisor de água na vida desses estagiários – disse Caroline Alves.(leia mais abaixo)

O candidato deve ler atentamente o edital e realizar sua inscrição por meio do preenchimento do formulário e do envio de documentos no endereço eletrônico: www.bit.ly/sitedivest. Para o cadastro, é necessário digitalizar ou fotografar: Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Apólice de Seguro e Carta de Apresentação da sua unidade de ensino. A lista completa com as instituições parceiras pode ser conferida no edital.

 

Relacionados