jornal-campista-1-1536x688

Espetáculo de dança baseado na obra de Cazuza em cartaz no Teatro Firjan SESI Campos

“Exagerado” usa a musicalidade e irreverência da obra de Cazuza para falar sobre padrões e comportamentos da sociedade

Foto: Divulgação .

Neste sábado (29), às 20h, será a vez de um musical subir ao palco do Teatro Firjan SESI Campos. “Exagerado”, da Companhia de Dança Movimento, conta a vida e obra do artista Cazuza. Os ingressos já podem ser adquiridos neste link. A programação é divulgada mensalmente na página do Guia de Cultura do SESI e também no Instagram da unidade.

“Exagerado” usa a musicalidade e irreverência da obra de Cazuza para falar sobre padrões e comportamentos da sociedade. A Companhia de Dança Movimento traz para cena uma temática sobre a autoimagem, sobre a nossa presença no mundo e a influência do mundo em nós mesmos, e como pano de fundo tem a musicalidade e a irreverência da obra de Cazuza.

Em cena os artistas dialogam entre si e com a plateia trazendo a tona questões do imaginário, crenças limitantes, padrões de beleza e de comportamento, tudo isso através da linguagem da dança contemporânea, e dos elementos cênicos que auxiliam na narrativa e estimula o público a reflexão.

O Coreógrafo Maurício Arêas disse que sempre teve vontade de fazer um espetáculo onde a música nacional brasileira estivesse em evidência, e realizar esse desejo com as músicas do Cazuza foi ainda mais inspirador e ao mesmo tempo desafiador.

Relacionados