Em meio aos alagamentos e amontoados de lixos espalhados nas ruas de Carapebus, no Norte Fluminense, depois de uma forte chuva que atingiu a cidade nesta quarta-feira (30), um peixe foi flagrado nadando no meio da rua. (leia mais abaixo)
O registro foi feito pela equipe de reportagem da Inter TV RJ que foi à cidade acompanhar os impactos do temporal. Enquanto o cinegrafista Paulo Veiga registrava a imagem, a repórter Letícia Gil comentava surpreendida. (leia mais abaixo)
“Caramba, olha o peixe! Caramba… Olha só, até peixe aqui a gente vê”, disse a repórter. (leia mais abaixo)
Em seguida, a equipe entrevista um morador que estava no local e viu o peixe. Questionado sobre o que faria com o peixe, o homem respondeu: (leia mais abaixo)
“Não… não vou comer não. Esse peixe tá contaminado. Jamais comeria um peixe desse. Eu ia botar no rio ali”, disse o morador conhecido como Luiz Borracheiro. (leia mais abaixo)
Luiz lamentou os estragos da chuva e disse que no local onde mora não foi tão afetado. (leia mais abaixo)
“Terrível. Olha a marca de água aí oh. Só Jesus pra ter misericórdia de nós. Do povo de Carapebus. Prefeito nós temos, mas infelizmente… fazer o que né? Aconteceu. Isso é da natureza”. (leia mais abaixo)
“Na área que eu moro foi Jesus que botou a mão pra água não subir mais”, completou Luiz.
Fonte: G1