O impasse por conta da não votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) teve mais um capítulo nas últimas horas. O presidente da Câmara, Marquinho Bacellar (SD) divulgou uma nota em resposta as declarações do prefeito Wladimir Garotinho. Confira a nota abaixo.
Durante décadas o município de Campos viveu uma novela mexicana, com a família Garotinho cometendo todos os tipos de crimes e se vitimizando. Garotinho e Rosinha eram sempre as vítimas e todos adversários os vilões. (leia mais abaixo)
Durante essa novelinha, a cidade de Campos recebeu mais de R$ 20 bilhões. E esse casal conseguiu torrar tudo e deixar a cidade sem transporte, sem saúde, sem empregos, sem cultura, sem desenvolvimento. Milhões de chequinhos foram despejados, mas o pobre continuou cada vez mais pobre. Hoje, na gestão Wladimir Garotinho, são mais de 140 mil pessoas na extrema pobreza.
Agora, temos um novo ator em cena. Um petáculo de ator, por sinal! Seu último passatempo é escrever textinhos citando livros que nunca leu e personagens que nunca viu.(leia mais abaixo)
Chega de show! Vamos falar a verdade. Estou chamando o prefeito tem tempo para um diálogo com os 25 vereadores e ele segue fugindo. A oposição propôs várias emendas para beneficiar a população, mas ele segue fugindo.(leia mais abaixo)
E, agora, está achando que o povo vai cair nessa novelinha mexicana? O povo conhece seus pais, conhece a sua índole de atropelar tudo e todos. Sabe da sua história com empresários e do seu passado.(leia mais abaixo)
É hora de sair da rede social e encarar o mundo real. A Câmara está de portas abertas para debater o Orçamento com toda transparência. Bem diferente do governo da sua mãe, que vendeu o futuro de Campos sem debater com ninguém.