(Vídeo acima) – No encontro de confraternização com servidores municipais de Campos, realizado nesta sexta-feira (23/12), no Cesec, sede administrativa da Prefeitura, o prefeito Wladimir Garotinho confidenciou que não foi fácil convencer o vice-prefeito Frederico Paes a ser seu companheiro de chapa. Wladimir destacou a relação de amizade e confiança com o vice-prefeito, que, por sua vez, disse que “cuidar de irmão mais novo é muito bom”.
“Vocês não sabem, mas eu tentei durante seis meses convencer este cidadão aqui a ser meu vice. Ele não queria, relutou, relutou, me deu um fora umas quatro vezes. Até que um dia dei um ultimato nele, e depois ele foi conversar com a esposa. Eu falei assim pra ele lá na usina dele: Fred, se você não for meu vice eu não saio candidato. Deus tocou no coração dele, que me pediu que eu não falasse isso nunca, mas estou falando aqui agora”, revelou.
O chefe do Executivo reforçou o agradecimento ao vice e contou que nos momentos de dificuldade teve em Frederico um parceiro sempre presente nas situações mais difíceis. “No nosso dia a dia, na hora da dificuldade, se você não tiver alguém do seu lado em quem você confia, fica muito pior. Então, nesses dois anos aqui queria aqui publicamente te agradecer. Obrigado por ter aceitado e ter ficado do meu lado”, agradeceu. (Leia mais abaixo)
Frederico Paes também se permitiu a uma informalidade. “Vou quebrar o protocolo aqui. Cuidar de irmão mais novo é muito bom”, disse. O prefeito emendou. “Pois ele também prometeu cuidar de mim e está fazendo. Obrigado a todo mundo aqui, um bom Natal para todos vocês e que Deus os abençoe. É só vitória”, finalizou Wladimir.
Da confraternização, participaram também o presidente da Câmara Municipal de Campos, Fábio Ribeiro (PSD), vereadores, secretários e diretores do estafe administrativo da Prefeitura.