Wladimir inspeciona duas obras em Ururaí

Prefeito conferiu os trabalhos desenvolvidos na construção da vila olímpica no bairro que também vai ganhar praça com espaço para esporte e lazer

Foto: César Ferreira/Secom.

O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário de Obras e Infraestrutura, Fabrício Ribeiro, e do subsecretário José Fernando Guedes, inspecionou, nesta quinta-feira (25), a construção de dois projetos estruturantes em Ururaí: a construção da Vila Olímpica e a reestruturação da praça, que terá cerca de 5 mil m² de área construída. (Leia mais abaixo)

 

Wladimir destacou que os empreendimentos representam melhoria na qualidade de vida da população, porque vão ofertar serviços com benefícios como atividades esportivas, sociais, culturais e de lazer.(Leia mais abaixo)

 

As obras da Vila Olímpica de Uururaí estão a todo vapor. “Mais do que um espaço esportivo, a vila olímpica é um investimento no futuro, abrindo portas para as pessoas, especialmente crianças e adolescentes, realizarem seus sonhos por meio do esporte. Estamos investindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Elaboramos quatro projetos importantes para Ururaí, que vão beneficiar também moradores de comunidades vizinhas. No momento temos já em andamento a construção da Vila Olímpica e a reestruturação da antiga praça, que, antes mesmo de elaborar o projeto, ouvimos as reivindicações levadas à Prefeitura por moradores e levando em conta, ainda, que a igreja da paróquia está inserida na praça,” contou Wladimir, que, na praça, também foi acompanhado pelo padre João Paulo Rodrigues.(Leia mais abaixo)

 

ESPORTE, CONVIVÊNCIA SOCIAL E LAZER – A Vila Olímpica de Ururaí tem 6 mil metros de área, e serão mais de 2 mil metros de área construída. As instalações serão dotadas de duas piscinas (uma olímpica e outra infantil), ginásio poliesportivo, pista de caminhada, vestiário, salão de festas com cozinha, banheiros e outras instalações para a prática esportiva de lazer.(Leia mais abaixo)

 

A nova praça de Ururaí contará com bancos e equipamentos para esporte e lazer, como campo com grama sintética para a prática de futebol society, mesa para a prática de futmesa, quadra para vôlei de areia, playground e academia para a terceira idade.(Leia mais abaixo)

 

À frente da Paróquia Imaculado Coração de Maria, padre João Paulo solicitou, ao prefeito, o reposicionamento do cruzeiro, para se adequar ao novo ordenamento do espaço. (Leia mais abaixo)

 

“Tivemos a satisfação de receber autoridades do município que têm demonstrado preocupação em atender aos anseios da população. A reestruturação da praça, conforme entendimento com a comunidade, é muito importante porque se trata da preparação de um espaço público que terá equipamentos que vão ser utilizados por católicos, não católicos e a comunidade em geral. Estamos honrados com a visita e demonstração de empatia das autoridades com a nossa comunidade. É importante o entendimento inerente ao espírito de união para o bem de todos”, destacou o pároco.

Relacionados