Assista ao vídeo no final da matéria) – O impasse acabou! Como esperado, houve entendimento entre o Executivo e o Legislativo e o “martelo foi batido” na reunião entre o prefeito Wladimir Garotinho e os 25 vereadores de Campos nesta segunda-feira (22): a Lei Orçamentária Anual 2024 (LOA) será votada na próxima quarta-feira (24), garantindo autonomia ao município para dar continuidade aos serviços prestados em assistência à população. (Leia mais abaixo)
Ao fim do encontro, que durou pouco mais de uma hora, o prefeito e o presidente da Câmara, Marquinho Bacellar, conversaram com a imprensa e ambos destacaram a reabertura de diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo. (Leia mais abaixo)
“A reunião foi importante para aparar qualquer tipo de aresta que possa haver na votação da LOA na quarta-feira. A Prefeitura entendeu que para esse desfecho ser positivo, precisava ceder em alguns pontos. A Câmara entendeu isso também. Estávamos com uma corda muito esticada e isso não era bom para cidade. Voltamos a dialogar. Todo mundo cedeu. Não tem perdedor e não tem vitorioso. A cidade que sai ganhando. Vamos poder ter o orçamento, trabalhar e manter os serviços funcionando”, explicou Wladimir. (Leia mais abaixo)