jornal-campista-1-1536x688

Uma das principais moradoras de Santo Amaro, Dona Zélia, morre aos 102 anos e é homenageada na Câmara pelo vereador e médico, Dr. Abdu Neme

Divulgação - Arquivo Pessoal / Abdu Neme

Morreu na tarde desta terça-feira (30), uma das figuras mais respeitadas e tradicionais da Baixada Campista. Dona Zélia Alves, de 102 anos, que era moradora da localidade de Santo Amaro.

Durante a sessão na Câmara Municipal de Campos, nesta tarde, o vereador e médico cardiologista Dr. Abdu Neme junto com o vereador Silvinho, realizaram uma homenagem a senhora que completaria na próxima semana seus 103 anos, no dia 05 de junho.

A cada de Dona Zélia era um ponto de referência na Baixada Campista e era sempre visitada pelo políticos da região e até mesmo do Estado, quando os mesmos realizam suas visitas pelas localidades.

Na casa de Dona Zélia, uma foto de Dr. Abdu na parede era guardada com muito carinho por mais de 30 anos. Ao Jornal Baixada Campista, a célebre moradora de Santo Amaro foi homenageada, na época, em seu jornal impresso, e vários exemplares foram enviados para seus filhos e netos, que moram em várias cidades do país.

VEJA VÍDEO:

Relacionados