Trio-elétrico em Farol: Oswaldão homenageado com o ‘Bloco do Dom’

Prefeito Wladimir Garotinho entrou no clima de homenagem e participou, ao lado da primeira-dama, Tassiana Oliveira, com peruca black power

Foto: César Ferreira/Ascom.

Este sábado de Carnaval (18) em Farol de São Tomé foi dia de homenagear o cantor Dom Américo que, se estivesse vivo, completaria 72 anos. E para marcar a data em grande estilo, o cantor Apollo Ramidan puxou o trio como se o seu pai o fizesse, fantasiado de mulher maravilha. O Prefeito Wladimir Garotinho, junto com a primeira-dama, Tassiana Oliveira, entrou na brincadeira e foi caracterizado com peruca black power. (leia mais abaixo)

Uma multidão acompanhou o trio, batizado de ” Bloco do Dom” , que se concentrou próximo ao Clube Náutico e percorreu a orla, até um pouco mais do camping. Para amenizar o calor, teve até banho de mangueira, por conta do prefeito Wladimir Garotinho, que subiu no caminháo pipa para refrescar a galera. Apollo falou sobre a alegria de estar homenageando seu pai, que arrastava multidões quando cantava nos trios.(leia mais abaixo)

“Estou muito alegre, porque é uma honra para mim, percorrer o circuito que leva o nome dele. Hoje é dia de festa, assim como ele era, uma pessoa festeira e que, com sua música, levava alegria para o povo”, acrescenta. (leia mais abaixo)

Genilda Pessanha era uma das mais animadas e disse que o trio-elétrico era um “esquenta” para o show mais tarde das escolas de samba no palco oficial. “Isso aqui é muito bom. Está tudo dentro dos conformes, com muita tranquilidade”, afirmou.(leia mais abaixo)

Carlos Martinho também estava no clima de Carnaval. “Eu agora só paro na terça-feira de Carnaval. A programação da Prefeitura de Campos está muito boa”, acrescentou.(leia mais abaixo)

O casal Rogério Reis e Michele, vestidos de BamBan e Pedrita, também era só alegria. “Desde o primeiro trio-elétrico desde ano a gente acompanha. É tudo de bom”, finaliza o casal, entre uma música e outra.

 

 

Relacionados