TikTok Awards: Campista vence categoria ‘Zerou o Game’

A premiação foi transmitida ao vivo pelo TikTokBrasil

Foto: Clubconectat.

Nesta segunda-feira (12), o TikTok promoveu a segunda edição do TikTok Awards, evento que premiou os criadores de conteúdo da plataforma que mais inspiraram a comunidade e se destacaram ao longo do ano. O campista João Felipe Leoncio venceu a categoria Zerou o Game. A premiação foi transmitida ao vivo pelo TikTokBrasil. (leia mais abaixo)

 

Com 13 categorias, o evento deu destaque a vídeos e conteúdos que marcaram a memória de toda a comunidade do TikTok em 2022, entre eles aqueles que entregaram tudo, ensinaram e divertiram as mais de 1 bilhão de pessoas presentes na plataforma no mundo todo. (leia mais abaixo)

 

Nomes conhecidos do grande público como de Anitta, Lele Burnier e Gkay levaram o troféu da casa, que também premiou grandes criadores nativos da plataforma e que fazem bonito em suas respectivas categorias. “O TikTok é uma plataforma democrática e você tem que entender que o sucesso vai ocorrer na hora que tiver que ser. Confie no seu trabalho que a vitória vem um pouquinho em cada dia”, comemorou a criadora e humorista, que ostentou um look exclusivo para a premiação. (leia mais abaixo)

 

A noite foi comandada por Sabrina Sato, Pedro Sampaio e Rapha Vicente com muito carisma, música, humor e looks. O palco do TikTok Awards também contou com um time de peso composto por Gio Ewbank, Rafa Ucman com Lucas Guedez, Pedro Sampaio com Vanessa Lopes, Andressah Catty, Rebeca Andrade, Thallita Xavier, Maria Klaumann, Pri Caliari e Carolyna, entre outros, além de uma participação especial da banda Gorillaz. (leia mais abaixo)

 

As atrações musicais foram um show à parte e levaram a plateia da casa e a internet à loucura. Gilberto Gil, Ana Castela, Gustavo Mioto, João Gomes, Dilsinho, Pedro Sampaio, Giulia Be, Jovem Dionísio, Tchakabum + LK da Escocia, Bianca, MC Menor HR, MC Menor SG e Escobar e, WZ Beat foram os artistas que se apresentaram no evento. (leia mais abaixo)

 

A cerimônia também homenageou organizações que buscam promover o bem-estar na plataforma e fora dela, combatendo a fome, a desinformação e o preconceito: Agência Lupa, Vamos Subir a Serra, Instituto SSEX BBOX, IDESAM e Ação da Cidadania. (leia mais abaixo)

 

“É uma grande felicidade estar realizando, pelo segundo ano, o TikTok Awards. Ao longo desses últimos meses pudemos ver o crescimento de tantos criadores talentosos com uma pluralidade de idade, estilo e público. Essa premiação mostra como o TikTok é um espaço em que as pessoas se sentem confortáveis para se expressarem e se divertirem em diferentes comunidades”, afirma Gabriel Simas, Líder de Marketing de Música do TikTok na América Latina. (leia mais abaixo)

 

A edição foi marcada pelo patrocínio master do Itaú Unibanco, além de contar com os patrocinadores Simple Organic, OLX e Youcom. A ação possui também o apoio da Heineken®. São empresas que apoiam e acreditam na força dos criadores, tanto para a comunidade do TikTok, quanto para campanha de cocriação na plataforma. (leia mais abaixo)

 

Confira todas as categorias e os vencedores do TikTok Awards:

1. Entregou tudo na For You Ramon Vitor.

2. Vídeo do ano por OLX: Vanessa Lopes.

3. #AprendaNoTikTok: Francisco Rabello.

4. Entretê de milhões: Açucena Guirra.

5. Credo, que delícia: Pablo Figueiredo.

6. Zerou o game: João Felipe Leoncio.

7. Isso aqui é a Elite!: Gabriela Gagliassi.

8. Surra de Beleza por Simple Organic: Lorena Souza.

9. Arrume-se comigo por Youcom: Lele Burnier.

10. Quem sabe faz na LIVE: Sweet Mila.

11. Um HIT é um HIT por Itaú: Dançarina – Pedro Sampaio e Mc Pedrinho.

12. Artista TikTok: Anitta.

13. Não nasci, estreei: Ana Castela.

 

Conheça os premiados da primeira edição do TikTok Ad Awards

Também na noite desta segunda-feira (12), a plataforma realizou seu primeiro TikTok Ad Awards, que premiou e reconheceu marcas e agências com destaque na plataforma em 2022. Foram mais de 190 cases inscritos em apenas 40 dias. A premiação avaliou desde conteúdos que souberam aproveitar o potencial de criadores e da comunidade TikTik ao uso inteligente dos formatos e de som na plataforma.(leia mais abaixo)

 

Confira todas as categorias e os vencedores do TikTok Ad Awards:

Vai pra For You caramba – Melhor uso de formato

Vencedor: Prime Video + DOJO – Raio X Prime Video

Deixa baixo alto – Melhor uso de som

Vencedor: Burger King/Zamp + David – Dueto Delivery

Tem aquela baita presença – Melhor parceria com creator

Vencedor: Avon + Wunderman Thompson Brasil – #Avonscov: O Hit do TikTok

POV: hitei no TikTok – Melhor surfada de trend

Vencedor: Coca-Cola + OpenX – Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok

Parceria de milhões – Melhor cocriação com a comunidade

Vencedor: Rock in Rio + A-LAB Content Lovers – #RockInRioEuVou

TikTok para todes – Melhor campanha com foco em DE&I

Vencedor: Dove + Oliver – That’s not my name challenge

Isso aqui esquece, tá falando da elite – Melhor perfil

Vencedor: Guaraná Antarctica + Snack Content – @guarana

 

Redação com Tiktok

Relacionados