Superação, emoção e fé: Auto de Natal da APAPE lota o Teatro Trianon

O espetáculo refletiu gratidão e superação por parte dos assistidos pela instituição. O prefeito Wladimir Garotinho e a primeira-dama, Tassiana Oliveira, também prestigiaram o evento

Foto: Ascom.

Gratidão, superação, fé e muita emoção marcaram a apresentação do Auto de Natal da Associação de Proteção à Associação de Pais de Pessoas Especiais do Norte e Noroeste do Rio de Janeiro (APAPE), com a apresentação da peça “Natal: O Melhor Presente é Jesus”, cujos atores principais foram os assistidos da instituição. Seguindo a premissa de cuidar de pessoas, o prefeito Wladimir Garotinho e a primeira-dama Tassiana Oliveira fizeram questão de prestigiar o espetáculo, que demonstrou, de forma positiva, os impactos sociais promovidos pela parceria com o poder público. (leia mais abaixo)

O Auto Natal falou da realidade do mundo atual, a correria do dia a dia e a falta de empatia de muitos, mas também mostrou ao público presente, o real sentido do Natal, com solidariedade e inclusão.(leia mais abaixo)

Wladimir ressaltou a importância da instituição, que é um braço do governo em prol dos que necessitam de atenção especial.(leia mais abaixo)

“Em meu governo, a Prefeitura sempre vai ser parceira de instituições como a APAPE, que ajuda a prefeitura a cuidar de pessoas. É um compromisso mútuo, atendendo todas essas pessoas com tanto zelo, com o coração e com o amor. Enquanto poder público, só tenho a agradecer pelo serviço prestado. E como cidadão é muito bom ver que o amor prevalece sobre todas as coisas”, afirmou.(leia mais abaixo)

Na ocasião, a primeira-dama, Tassiana Oliveira, foi homenageada pelo seu trabalho social. A presidente da entidade, Naira Regina Peçanha, diz que a parceria com o município é fundamental para o trabalho feito com excelência.(leia mais abaixo)

“Nós trabalhamos para mudar a história de vida dos nossos assistidos, tentamos ser um canal positivo na vida dessas pessoas. Temos um governo municipal que nos ajuda muito, recebemos, inclusive, por meio de um projeto de lei do prefeito Wladimir Garotinho, a seção de um terreno, no qual vamos ampliar nossa Casa e poder dar maior assistência. A APAPE é uma parceira do município, temos um prefeito inclusivo e isso é muito bom”, acrescentou.

 

 

Relacionados