Reforma do HSJ irá melhorar atendimento em Campos

As intervenções na unidade, que está passando por uma série de melhorias importantes, incluem a reforma da fachada e do telhado da unidade

Foto: Divulgação.

O Hospital São José (HSJ), estratégico para a rede de saúde do município, principalmente para a população da Baixada Campista, está passando por uma série de reformas importantes. A prefeitura de Campos através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), iniciou um serviço de manutenção que visa melhorar a qualidade, conforto e dignidade dos pacientes e servidores. As intervenções incluem a reforma da fachada e do telhado da unidade.(Leia mais abaixo)

 

O superintendente do HSJ, Dante Pinto Lucas, destacou que a reforma irá garantir mais qualidade no atendimento. “Quero agradecer ao prefeito Wladimir Garotinho e ao vice-prefeito, Fredrico Paes, além da equipe da FMS, pela agilidade e eficiência no atendimento para a reconstrução e reparo do Hospital São José, que foi afetado pelas fortes chuvas ocorridas no período de 22 a 25 de março, onde tivemos altos índices pluviométricos na nossa cidade, que acarretou impactos nas instalações e equipamentos da nossa unidade. Os reparos e manutenções irão garantir a continuidade e qualidade dos nossos atendimentos”, enfatizou.(Leia mais abaixo)

 

“As reformas na fachada e no telhado são essenciais para corrigir problemas estruturais e garantir que a unidade esteja em condições ideais de funcionamento. Essa manutenção faz parte de um esforço contínuo do governo Wladimir Garotinho para atender antigas demandas e melhorar a qualidade dos serviços prestados. Com essas melhorias, esperamos não apenas aumentar a satisfação e a confiança dos pacientes, como também oferecer melhores condições de trabalho para nossos profissionais de saúde. É um passo importante rumo a uma saúde mais digna e eficiente para todos”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Arthur Borges.(Leia mais abaixo)

 

FUNCIONAMENTO – Gerenciado pela FMS, o Hospital São José conta com 16 leitos de clínica médica, 14 de UPG, 6 de estabilização para Covid-19, além de leitos específicos para pediatria e consultórios especializados. O São José conta com médicos em várias especialidades, sendo dois clínicos, três ginecologistas, dois pediatras, dois dermatologistas, cardiologista, urologista, ortopedista, endocrinologista, cirurgião de cabeça e pescoço, oftalmologista e dentistas. A emergência atende mais de 6 mil pacientes/mês e funciona 24h.

Relacionados