jornal-campista-1-1536x688

Primeira-dama na missa pelos 34 anos de ordenação sacerdotal de Dom Roberto

Santa Missa realizada na Catedral do Santíssimo Salvador, na manhã deste sábado (16); cerimônia também contou com presença de representantes de entidades

Foto: Divulgação.

A Catedral do Santíssimo Salvador abriu suas portas, na manhã deste sábado (16), para a celebração da Santa Missa em ação de graças pelos 34 anos da Ordenação Sacerdotal do Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz. A celebração contou com a presença da primeira-dama do município, Tassiana Oliveira, representando o prefeito Wladimir Garotinho. Padres de diversas paróquias do município e de outras cidades da Diocese, também participaram da celebração, junto dos fiéis e representantes de entidades da sociedade civil.(Leia mais abaixo)

 

“Caríssimos irmãos, fui ordenado sacerdote no dia 16 de dezembro de 1989, realizando o grande sonho e de servir ao povo, por meio da Igreja. Em 8 de junho de 2011, o Papa Bento XVI me nomeou para bispo da Diocese de Campos, cargo que assumi em 30 de julho do mesmo ano. Sou apaixonado por essa terra, da qual me tornei cidadão e me orgulho de ver sua gente trabalhadora lutando por dias melhores, sempre. Quero agradecer a presença da primeira-dama, Tassiana Oliveira, aqui representando as mulheres, símbolo maior deste município, reconhecidas por sua bravura e garra”, disse Dom Roberto.(Leia mais abaixo)

 

Para Tassiana, participar da celebração de uma data tão especial para o bispo, foi uma alegria. “Trouxe o abraço do prefeito, desejando êxito na missão de Dom Roberto, que hoje completa 34 anos de vida sacerdotal, sempre nos trazendo palavras de paz”, comentou.(Leia mais abaixo)

 

A celebração também contou com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, Edvar de Freitas Chagas; pelo vereador do município de Itaperuna, Marquinho de Retiro e pela chefe do Cerimonial da Prefeitura de Campos, Patricia Monteiro.

Relacionados