jornal-campista-1-1536x688

Prefeitura interdita acesso à ciclovia da 28 de Março pela Rua Carlos Lacerda

O trecho passará por obras. Os motoristas devem fazer o retorno no Parque Alzira Vargas. O mesmo foi feito no cruzamento da Avenida 28 de Março, pela Rua Pedro Marins, no Turf Club

Foto: Divulgação / Subsecretaria de Mobilidade.

A Prefeitura de Campos, por meio da Subsecretaria de Mobilidade, interditou, nesta terça-feira (20), o acesso à Ciclovia Patesko, na Avenida 28 de Março, pela Rua Carlos Lacerda, para início das obras. Os motoristas devem ficar atentos que a partir de agora, para ter acesso ao sentido oposto da Avenida 28 de Março, devem fazer o retorno no Parque Alzira Vargas. (leia mais abaixo)

O projeto é uma idealização da Secretaria de Planejamento, Mobilidade e Meio Ambiente. Segundo o subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, “este fechamento tem a finalidade de melhorar a fluidez de trânsito na Avenida 28 de março, evitando conflitos e colisões para os motoristas e os ciclistas que por ali trafegam”, disse Mansur, informando que o mesmo foi feito no cruzamento da Avenida 28 de Março, pela Rua Pedro Marins, no Turf Club. (leia mais abaixo)

O subsecretário informou que já foi fechado o cruzamento da Avenida 28 de Março pela Rua Pedro Marins, no Turf Club, e que agora está na fase de acabamento.

Estas obras fazem parte da reestruturação da Ciclovia Patesko, que passa por reconstrução do guarda-corpo em toda sua extensão de cerca de seis quilômetros, entre as pistas da Avenida 28 de Março, desde à Avenida Lions Clube, no Parque São Caetano, até o Trevo da Penha, no entroncamento das Avenidas 28 de Março e Presidente Kennedy, e RJ-216 (Campos-Farol de São Tomé), onde já foi concluída a construção de um trecho entre a Ciclovia Patesko e a Ciclovia da RJ-216.

 

Relacionados