Prefeitura convoca ex-servidores para retirar Carteira de Trabalho esquecida

Os documentos não procurados vão ser destinados ao Arquivo Municipal. O atendimento é das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira nos dias úteis

Foto: Divulgação.

Os ex-servidores da Prefeitura que não compareceram na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, para retirar suas Carteiras de Trabalho, devem comparecer o mais rápido possível, conforme convocação, Portaria nº 562/2022, publicada no Diário Oficial do Município em 06 de setembro. Trata-se de carteiras de trabalho deixadas na prefeitura – alguns há mais de 15 anos -, para anotações e que seus titulares não retornaram para buscar. Os documentos não procurados vão ser destinados ao Arquivo Municipal. (leia mais abaixo)

 

O subsecretário de Administração e Recursos Humanos, Frederico Paes, informa que os ex-servidores listados na Portaria, publicada no Diário Oficial do Município, devem comparecer para fazer a retirada do documento no Setor de Protocolo, na sede da Prefeitura, no Centro Administrativo José Alves de Azeredo, 47, no Parque Santo Amaro, O atendimento é das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira nos dias úteis. (leia mais abaixo)

 

“As pessoas que estão com seus nomes listados na referida Portaria devem comparecer no Setor de Protocolo Geral, munidos de documento de identificação original com foto, para resgatar seu documento”, orienta Frederico Paes.

Relacionados