A apresentação do Plano foi feita na tarde desta segunda-feira (30) para uma comissão de moradores do bairro, que foi recebida por técnicos da sede da Secretaria de Obras e Infraestrutura, numa reunião agendada por intermediação do vereador Álvaro de Oliveira.
“Recebemos na Câmara reivindicações diversas e, como percebi que ocorria um ruído na comunicação que impedia os moradores terem conhecimento sobre o interesse da municipalidade em equacionar as demandas do bairro, me coloquei à disposição e intermediei essa reunião para que uma comissão de moradores pudesse ter melhor interação com o poder público”, informou o vereador, que sugeriu empenho dos interessados na urbanização do bairro para sensibilizar o Estado quanto à necessidade das obras.
“Eles não sabiam que existe um grande Plano de Obras para o bairro e que é objeto de a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para sua execução. A reunião foi positiva, porque foi aberta uma porta para que possam acompanhar os procedimentos. Em conformidade com a Secretaria de Obras, sugerimos que todos os atores que defendem esse projeto, façam esforços no sentido de sensibilizar o governo do Estado a agilizar a licitação para as obras”, concluiu Álvaro Oliveira.