jornal-campista-1-1536x688

Prefeito Wladimir abre oficialmente a 10ª edição do Festival de Petiscos no Farol

O Festival é uma realização da Associação dos Hotéis, Restaurantes e Comércios Similares do Farol (Ashcom), com total apoio da Prefeitura de Campos

Foto: César Ferreira.

O prefeito Wladimir Garotinho abriu oficialmente, na noite desta sexta-feira (02), a 10ª edição do Festival de Petiscos na Praia do Farol de São Tomé, que promete atrair grande público. O evento teve início hoje e segue até o próximo domingo (04) e retorna na próxima quarta-feira (07), no feriado da Independência do Brasil e termina no domingo seguinte, dia 11. A entrada é gratuita e os pratos têm preço unitário de R$ 25. (leia mais abaixo)

O Festival é uma realização da Associação dos Hotéis, Restaurantes e Comércios Similares do Farol (Ashcom), com total apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL). (leia mais abaixo)

O festival reúne 14 estabelecimentos comerciais em uma estrutura montada Avenida Olavo Saldanha, próxima à área da Marinha. Entre os estabelecimentos estão restaurantes, lojas de doces, açaiteria e confeitaria.

“O Festival de Petiscos tem todo o apoio da Prefeitura. Foi assim que lá atrás, a prefeita Rosinha e sua equipe sonharam em realizar um evento na Praia do Farol que pudesse dar um mecanismo aos empreendedores o mecanismo de fomentar a economia, circular recursos e gerar empregos. Durante todos os anos do nosso governo o festival pode contar com o nosso apoio e faremos tudo o que for necessário para movimentar a nossa praia”, disse o prefeito Wladimir. (leia mais abaixo)

A presidente da Ashcom, Solange Ribeiro, informou que a expectativa para este ano é de público recorde. “Estamos muito esperançosos de grande movimentação durante todos os dias de festival. O apoio dado pela Prefeitura é muito importante para a realização deste evento que se tornou tradição na nossa região. Os comerciantes estão satisfeitos, a rede hoteleira está com bastante turistas e estamos gerando renda e empregos na nossa praia nesta época do ano que não é considerada alta temporada”, ressaltou.

Relacionados