A chegada de veranistas no Terminal Rodoviário do Farol de São Tomé tem sido intensa nos finais de semana. Os ônibus e vans chegam lotados de pessoas vindas de vários lugares. A vendedora Adriana de Fátima Durval, 42 anos, é uma delas. Adriana mora no município de Porciúncula, no Noroeste Fluminense, mas diz não abrir mão de passar alguns dias de suas férias na praia do Farol.(Leia mais abaixo)
“Meu irmão mora aqui e todo ano venho para cá com minha filha, sobrinha e uma irmã”, contou ela, ressaltando não saber que a Prefeitura decidiu cancelar as atrações culturais e esportivas no Farol, neste final de semana, devido a não votação pela Câmara de Vereadores do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024.(Leia mais abaixo)
“Fiquei sabendo quando chegamos na rodoviária daqui, mas isso não vai impedir nossa diversão nos próximos 15 dias”, disse Adriana.(Leia mais abaixo)
O casal Erik Silva Rodrigues, 24 anos, e Yasmin de Jesus Silva, 23 anos, mora em Baixa Grande e todo sábado vai para o Farol aproveitar o final de semana.(Leia mais abaixo)
“Minha mãe aluga casa na praia e gostamos muito daqui “, disse Erik. “Se tivesse show seria melhor, mas vamos aproveitar assim mesmo”, acrescentou Yasmin. O casal estava acompanhado da filha de 3 anos.