jornal-campista-1-1536x688

Pastor Eber Silva fala da importância da Bíblia em seu dia neste domingo

Foto: reprodução/Campos 24 Horas.

eber silva 2018

“A Bíblia sendo a palavra de Deus de quem tem fé e a sente assim,  é a revelação divina. Uma guia da fé e da prática do bem. E eu me sinto feliz em ter conseguido aprovar em meu mandato parlamentar uma lei 10.335, que institui o Dia Nacional da Bíblia no calendário de nossa República, no segundo domingo do mês de dezembro”. A celebração é do pastor e ex-deputado federal Eber Silva que conversou com a reportagem do Campos 24 Horas e do Baixada Campista sobre a importância da escritura sagrada, da fé e da preservação das instituições. (leia mais abaixo)

“A Bíblia sendo a palavra de Deus de quem tem fé e a sente assim,  é a revelação divina. Uma guia da fé e da prática do bem. E eu me sinto feliz em ter conseguido aprovar em meu mandato parlamentar uma lei 10.335, que institui o Dia Nacional da Bíblia no calendário de nossa República, no segundo domingo do mês de dezembro”. A celebração é do pastor e ex-deputado federal Eber Silva que conversou com a reportagem do Campos 24 Horas e do Baixada Campista sobre a importância da escritura sagrada, da fé e da preservação das instituições. (leia mais abaixo)

Num país onde a condição do Estado laico tem sido alvo de debates nos últimos anos, o religioso e ex-parlamentar considera que sua lei que instituiu o Dia Nacional da Bíblia está longe de contestar a laicidade.

“O Estado é laico, mas também não é ateu, embora as pessoas tenham o direito de expressar seu pensamento. As religiões, além de sua missão pastoral, são parte dos valores e da cultura de um povo e devem ser também entendidas como tal. O Brasil é um país de tradição judaico-cristã, como os Estados Unidos e a Europa Ocidental, mas outras religiões como as de matriz africana e tantas outras tem que ser respeitadas. Todas conduzem a um caminho de esperança e fé”, finalizou Eber Silva.

Relacionados