Oportunidade: Vagas para ajudante de carga e descarga

Pede-se que os interessados se apresentem no horário entre 9h e 13h, na sede da Secretaria de Qualificação e Emprego, nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira, no Centro

Foto: Divulgação.

Homens com experiência na função de carga e descarga ou que já tenham tido experiência, mesmo que esporádica com essa atividade ou ajudante de motorista de caminhão que estejam precisando trabalhar, devem comparecer nesta quinta-feira (03), na sede da Secretaria de Qualificação e Emprego para se cadastrarem com vistas à oportunidade de contratação imediata em empresa com atividade no estaleiro no Porto do Açu. (leia mais abaixo)

 

A empresa empregadora recomenda que os candidatos sejam da faixa etária entre 20 a 45 anos e que tenham bom vigor físico. Pede-se que os interessados se apresentem no horário entre 9h e 13h, na sede da Secretaria de Qualificação e Emprego, nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. (leia mais abaixo)

 

No ato da inscrição os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais e atender os requisitos seguintes: comprovante de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, comprovante de residência que comprove ser morador nas seguintes regiões de Campos e de São João da Barra: em Campos – Penha, Jockey Club, Novo Jockey e Alphavile. Em São João da Barra a empresa indica que o ideal é que os interessados sejam moradores no distrito de Barcelos, Degredo e Cajueiro, conforme explica o Secretário de Qualificação e Emprego, Robson Barbosa. (leia mais abaixo)

 

“A opção da empresa por pessoas que trabalham nestas regiões deve-se ao fato de facilitar o acesso aos contratados ao Porto do Açu, haja vista que estes bairros e localidades correspondem ao itinerário do transporte de fretamento para levar e trazer os funcionários. Contratar pessoas de outras regiões inviabiliza o transporte em função do tempo despendido com a rota muito longa que exigiria sacrifício dos trabalhadores em ter que acordar pela madrugada para chegar no trabalho no horário normal de expediente”, justifica o secretário.

Relacionados