Opção de lazer no final de semana e feriado da Consciência Negra

Uma das atrações mais esperadas é a fonte interativa com um chafariz acionado às 10h, 12h, 14h e às 16h levando ainda mais alegria para crianças, adolescentes e até mesmo os papais que entram na brincadeira

Foto: Divulgação.

A Cidade da Criança Zilda Arns já se tornou uma das principais atrações de lazer do campista. Com diversas opções de brinquedos e muitas árvores que ajudam a refrescar e aliviar o calorão, o parque temático estará aberto não somente neste final de semana, 18 e 19 de novembro, mas também no feriado da Consciência Negra, segunda-feira (20), das 9h às 17h, fazendo a alegria da meninada. A entrada é gratuita para todos os públicos. (Leia mais abaixo)

Na última quarta-feira (15), Feriado da Proclamação da República, o espaço recebeu centenas de famílias, como a de Giselle Eulálio, que visitou o local com os filhos, mãe e primas. “Meu filho Enzo adora vir aqui e adora o chafariz, principalmente. É a terceira vez que venho. A Cidade da Criança é um ambiente agradável e seguro para levar as crianças, com monitores em todos os brinquedos. Um lugar onde podemos passear em família, fazer piquenique e curtir uma boa fresca. Sem contar com o chafariz que é a atração da criançada. Momentos bons de lazer podem ser vivenciados aqui”, destacou Giselle. (Leia mais abaixo)

Com uma área de 8 mil metros quadrados e muita diversão, o espaço está localizado no antigo Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, e conta com brinquedos adaptados para crianças com necessidades educacionais especiais, favorecendo a convivência inclusiva entre as famílias típicas e atípicas. Uma das atrações mais esperadas é a fonte interativa com um chafariz acionado às 10h, 12h, 14h e às 16h levando ainda mais alegria para crianças, adolescentes e até mesmo os papais que entram na brincadeira. (Leia mais abaixo)

Dentre as opções de brinquedos disponíveis para os pequenos estão quiosques em formato de casquinha de sorvete, frutas, hambúrguer, máquina fotográfica e pipoca; pista de circuito mirim, ciclovia e área interativa com animais em resina em tamanho natural; jardim sensorial, novos playgrounds, entre outros. (Leia mais abaixo)

De acordo com a diretora do parque temático, Luzitânia Xavier, a programação do espaço é elaborada pensando em atrair toda a família. “Esse é um lugar onde toda a família pode frequentar, prestigiar e viver momentos de lazer, paz, amor e união. Venham curtir esse lugar especial que atrai gente de toda a região e até mesmo de outros estados”, convidou Luzitânia.

Relacionados