Obras de reestruturação da Vila Olímpica do Jóquei Clube II em fase final

Em setembro, ao iniciar as obras de reforma geral da Vila Olímpica Antônio João de Faria, o Prefeito Wladimir Garotinho pediu empenho ao responsável para concluir as obras o mais breve possível

Foto: César Ferreira/SubCom.

Estão em estado adiantado as obras da Vila Olímpica do bairro Jóquei Clube II. Após terem sido abandonadas e depredadas na gestão passada, o governo Wladimir Garotinho iniciou as obras de reestruturação das Vilas Olímpicas e esta será a oitava a ser recuperada. (leia mais abaixo)

Em setembro, ao iniciar as obras de reforma geral da Vila Olímpica Antônio João de Faria, o Prefeito Wladimir Garotinho pediu empenho ao responsável para concluir as obras o mais breve possível, para que seja entregue à população ainda no mês de dezembro. (leia mais abaixo)

As obras são de reforma geral nas instalações hidráulicas, elétricas, acabamento com reboco, aplicação de massa preparatória para pintura, restauração das portas de entrada e pintura, segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral. (leia mais abaixo)

– Antes de iniciar as obras, devido ao abandono, foi necessário fazer vistoria detalhada de todas as instalações e, em seguida, a limpeza. Foram removidas roupas velhas, objetos abandonados e muito entulho devido ao estado de depredação das instalações. Foi corrigido o telhado, substituídos canos e conexões danificados e furtados e, por final, estamos na fase de pintura de acabamento – detalhou Jorge Wílliam Cabral. (leia mais abaixo)

A Vila Olímpica Antônio João de Faria tem capacidade para beneficiar duas mil pessoas do Jóquei II e bairros vizinhos com a prática de atividades esportivas e de lazer, para crianças, jovens e adultos.

 

Relacionados