jornal-campista-1-1536x688

Novos equipamentos eletrônicos de controle no estacionamento do HFM

Além da instalação do equipamento, melhorias também estão sendo realizadas no interior do hospital, como a reforma da sala dos motoristas

Foto: Isabella Correa / Divulgação.

Para oferecer mais segurança a pedestres, motoristas e funcionários do Hospital Ferreira Machado (HFM), a Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), instalou controles eletrônicos no estacionamento da unidade. A aquisição faz parte das iniciativas do governo Wladimir Garotinho para melhorias nas unidades de Saúde do município.(leia mais abaixo)

 

“Mais que simplesmente controlar o fluxo de veículos, as soluções modernas são capazes de estipular se o espaço está disponível ou não para a entrada de novos veículos no estacionamento. Outro benefício a ser ressaltado é o aumento no nível de segurança”, informou o presidente da FMS, Arthur Borges.(leia mais abaixo)

 

Superintendente de Gestão e Planejamento da FMS, Gilberto Nunes, complementa que a instalação do equipamento é uma das medidas que estão sendo adotadas para melhorar o tráfego no estacionamento do HFM. “Por ser um equipamento moderno, vamos economizar tempo, adquirir controle, praticidade e organização no espaço físico”, disse.(leia mais abaixo)

 

SEGURANÇA

O porteiro Adriano de Souza destacou que as cancelas melhoraram o fluxo de veículos, além de ter otimizado o trabalho. “Da cabine eu consigo controlar a entrada e saída dos dois estacionamentos com o controle remoto. Todas as placas são cadastras e, pela câmera, eu consigo identificar o motorista e saber se o estacionamento já está cheio. Fora que eles também conseguem falar comigo pelo interfone, facilitando a comunicação. O sistema é bem moderno e dá mais segurança, tanto para quem está chegando para estacionar, quanto para quem está saindo, além dos que trabalham aqui na cabine”, explicou.(leia mais abaixo)

 

OUTRAS MELHORIAS

Além da instalação das cancelas, outras melhorias estão sendo realizadas no hospital, como a reforma da sala dos motoristas. A área reservada aos motoristas está passando por obras de infraestrutura, recebendo novos pisos, pintura e reparos na parte elétrica.

Relacionados