Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex

Cantora foi casada por dez anos com seu então empresário

Foto: Reprodução.

A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido na madrugada desta quinta-feira, dia 30, em Goiânia (GO). Segundo informações obtidas pelo G1, a artista pediu ainda uma medida protetiva contra Raphael Alves Cabral, o ex-cônjuge e então empresário. (Leia mais abaixo)

 

Ex-participante do “Big Brother Brasil 22”, a dona do hit “50 reais” já cantou sobre violência doméstica em uma campanha premiada. Em “Coração pede socorro”, de 2018, a artista divulgou inicialmente apenas o áudio da música, o que fez com que fãs interpretassem como canção de amor. Quando o clipe saiu dias depois, cenas de agressão contra a mulher eram exibidas em meio a melodia. (Leia mais abaixo)

 

“A violência contra a mulher é mais comum que a gente imagina. Pode estar acontecendo com as suas vizinhas ou até mesmo dentro da sua própria casa. O que a gente pensa que é amor pode ser, na verdade, violência contra a mulher. A música e o clipe de ‘Coração pede socorro’ fazem parte de uma campanha do Governo do Brasil por meio do Ministério dos Direitos Humanos. Parece uma música de amor, mas no clipe você vê que, na verdade, é violência. Espero que gostem e entendam a mensagem! Lembrem-se: denuncie, Ligue 180. É anônimo, funciona 24h por dia e você é sempre atendida por uma mulher”, disse Naiara, na época. (Leia mais abaixo)

 

Quem é o ex-marido de Naiara Azevedo?

Naiara Azevedo e Raphael Alves Cabral foram casados por dez anos. Eles se separaram em agosto de 2021, mas continuaram trabalhando juntos, já que ele era empresário dela. (Leia mais abaixo)

 

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! Decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou. Não tenho arrependimentos”, escreveu a cantora na época.

 

Fonte: Extra

Relacionados