Gerson Jones e Banda agitaram os foliões com as marchinhas de carnaval

Ao lado do Hotel Garoupas, estiveram reunidos crianças, jovens, adultos e idosos que, em uma única interação, dançaram, se divertiram e o que não faltou foram confetes e serpentinas.

Foto: Divulgação.

As tradicionais marchinhas relembram os carnavais dos anos 30, 40 e 50, período conhecido com a Era de Ouro do Rádio. E foi neste clima que Gerson Jones e Banda agitaram os foliões ao lado do Hotel Garoupas, na noite deste sábado (10) de Carnaval. Neste espaço estiveram reunidos crianças, jovens, adultos e idosos que, em uma única interação, dançaram, se divertiram e o que não faltou foram confetes e serpentinas.(Leia mais abaixo)

 

No repertório marchinhas como” Mamãe Eu Quero”, “Aurora”, “Balancê”, “Cidade Maravilhosa”, “Quem Não Chona, Não Mama” e “Me Dá Um Dinheiro Aí”.(Leia mais abaixo)

 

A cabeleireira Monique Azevedo estava acompanhada da filha Betina, de apenas 5 anos, e demais familiares.(Leia mais abaixo)

 

“Curto muito este momento das marchinhas ao lado do Garoupas pois remete a minha infância”, comentou.(Leia mais abaixo)

 

Quem também não perde as marchinhas antigas é a dona de casa Renata Seabra, que estava acompanhada do marido, o guarda municipal Andre Seabra, a mãe Lenoir e a sobrinha Sofia.(Leia mais abaixo)

 

“É muito bom curtir este momento familiar”, afirmou.

Relacionados