jornal-campista-1-1536x688

Feriado com obras do novo asfalto em avenidas da cidade

As obras acontecem nos prolongamentos da Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa) e Saldanha Marinho

Foto: Jualmir Delfino/SubCom.

As obras do novo asfalto nos prolongamentos da Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa) e Saldanha Marinho estão a todo vapor, mesmo no feriado desta quarta-feira (12), Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Para realizar os trabalhos foi interditado para fresagem o trecho da Avenida Raul Abbout Escobar, entre a Avenida Gilberto Cardoso e o Canal Coqueiros. Também está interditado para asfaltamento a Avenida José Bonaparte Vieira (prolongamento da Saldanha Marinho), entre Avenida Gilberto Cardoso e a Avenida Felipe Uebe, entre o Parque Flamboyant e o Parque Califórnia. (leia mais abaixo)

Homens, máquinas e caminhões trabalham em ritmo acelerado para pavimentar o trecho da José Bonaparte Vieira entre a Avenida Gilberto Cardoso até à Avenida Felipe Uebe, que consumirá dois mil e quinhentos metros cúbicos de massa CBQU (asfalto quente) em toda caixa (largura) da via, ou seja, a pavimentação é feita nas três faixas da via. (leia mais abaixo)

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral, informa que as obras são custeadas pelo Governo do Estado, conforme parceria firmada pelo Prefeito Wladimir Garotinho com o Governador Cláudio Castro, para construir novo asfalto em 103 ruas importantes para a mobilidade urbana de Campos. (leia mais abaixo)

“Em função da Avenida Raul Abbout Escobar e, da mesma forma, a José Bonaparte Vieira serem vias de grande movimentação de trafego, houve entendimento com a Secretaria de Infraestrutura e Obras do Governo do Estado e com as construtoras executoras das obras, ficou acordado em avançar com os trabalhos neste feriado para evitar que a execução traga transtornos quando o trafego voltar à rotina de movimento intenso de veículos. Para dar celeridade, os trabalhos estão com reforços no maquinário e no número de homens trabalhando”, destacou o Secretário Jorge Wílliam Cabral.

 

Relacionados