jornal-campista-1-1536x688

Feira do Salvador 2023 promete cultura, gastronomia e diversão

Esta edição vem com um objetivo específico: arrecadar fundos para construção do Laboratório de Tecnologia e Inovação

Foto: Divulgação.

Várias ações de impacto social farão parte do evento. Por exemplo, todo óleo usado no evento será destinado para a reciclagem, onde também acontece o projeto Trata Óleo, em parceria com o concessionária Águas do Paraíba.(leia mais abaixo)

“É com grande prazer que venho participar da Festa do Salvador, da Obra do Salvador, deste ano. A Obra do Salvador é uma instituição memorável, que nós temos aqui em Campos Goytacazes. É bem tradicional. Faz um trabalho assistencial, social, educacional e cultural, maravilhoso, com jovens, com os familiares dos jovens, e a gente vai aproveitar a oportunidade do evento para divulgar o nosso trabalho de coleta de óleo vegetal usado, que também é de suma importância no nosso município, em parceria com a Global Consultoria. Eu acho que vai ser de grande valia, tanto para a Obra do salvador, quanto para nossa empresa EcoBio.”, disse o Sócio Fundador da Ecobio, Nilson Berguio Júnior.(leia mais abaixo)

Com resultado nesta ação e para dar continuidade ao trabalho de educação corporativa e ambiental iniciado na Feira, através do descarte correto do óleo de cozinha, os coletores de óleo estarão sendo instalados nos condomínios.(leia mais abaixo)

Sobre a Feira – A Feira do Salvador contará com 8 barracas com comidas típicas de diversas partes do país, como: Carioca, Paulista, Mineira, Nordestina, Gaúcha, Campista, Doces Brasileiros e Bebidas. Será um cardápio variado com opções de churrasco, petiscos e caldos, para agradar a todos.(leia mais abaixo)

Além da gastronomia, o evento vai contar com música ao vivo, com artistas locais, e área kids, para que as crianças possam se divertir enquanto seus pais aproveitam a festa.

Relacionados