“Estou num lugar de colher frutos” diz Sandy ao revelar não sentir pressão do mercado musical

Foto: Reprodução.

sandy

Sandy, de 38 anos, concluiu este mês um projeto que começou em janeiro passado. Após trabalhar durante um ano no single Universo Reduzido, a cantora lançou o clipe e a música na sexta-feira (10). Com trechos como “Vi tormentas e eclipses do meu universo reduzido”, a cantora desabafa sobre como tem passado pela pandemia da Covid-19. (leia mais abaixo)

“Essa música, na minha vida, vem pra selar um pouco isso. A pandemia não acabou, mas é uma forma de comemorar a aproximação do fim. Eu levei tudo muito a sério e toda a minha família também. Para ficarmos juntos, todos nós fizemos um pacto de nos cuidarmos muito para nos reunirmos com segurança. Foi uma questão de priorizar minha saúde, inclusive mental, tanto que continuei na terapia online. Na pandemia, dei atenção à minha vida pessoal de um jeito que nunca pude dar. Ninguém da minha família pegou o vírus e estamos todos vacinados”, conta ela, que planeja turnê para o segundo semestre de 2022.

“Não me sinto pronta para voltar [a fazer shows]. Tem muita gente retomando uma vida um pouco mais normal na carreira, e eu ainda não. Graças a Deus, posso me dar esse direito de fazer só quando me sentir realmente segura”, complementa.

A decisão de esperar subir aos palcos está atrelada ao momento da vida pessoal e da carreira da cantora. Mãe de Theo, de 7 anos, do casamento com Lucas Lima, Sandy diz que não se sente pressionada a atender a demanda de velocidade de lançamentos da indústria fonográfica.

“Eu sigo bastante o coração, e hoje me dou o direito de seguir um ritmo meu e lançar algo quando eu quero, quando eu tenho o que falar. Muitas vezes a gente pode se sentir pressionado pelo mercado e achar que precisa lançar algo por estar muito tempo sem dar uma movimentada na carreira. Depois desses trinta e poucos anos de trabalho, consegui encontrar um equilíbrio de olhar para dentro e saber quando estou pronta para fazer isso”, afirma.

Relacionados