Esporte Vida com aulas de jiu-jitsu para moradores de Ururaí

Quem desejar participar das aulas, basta levar os documentos de identificação, como identidade e CPF, e realizar a matrícula junto com o professor.

Foto: Ascom .

O Projeto Esporte Vida, elaborado pelo prefeito Wladimir Garotinho durante o mandato como deputado federal, ligado à Fundação Municipal de Esportes, está com vagas abertas para aulas de jiu-jitsu, na localidade de Ururaí. As aulas acontecem em dois dias da semana para pessoas a partir dos seis anos de idade. O coordenador do Esporte Vida, Leonardo Mantena, falou sobre o polo de Ururaí. (leia mais abaixo)

“Nós estamos levando esporte aos quatro cantos do município, através do Projeto Esporte Vida. Em Ururaí as aulas de jiu-jitsu têm sido um verdadeiro sucesso. Muitas crianças que antes não tinham opção de prática esportiva, agora têm a oportunidade de estar no projeto e aprender uma nova modalidade que, inclusive, já trouxe títulos de campeonatos mundiais para a cidade”, destacou Mantena.(leia mais abaixo)

As aulas na localidade estão acontecendo sempre às terças e quintas-feiras, sempre em dois períodos. O professor Cláudio Santos, responsável pelas aulas da modalidade, destacou que a comunidade abraçou o projeto. “Hoje nós estamos com uma média de 40 alunos que frequentam os treinos, duas vezes por semana. Sinto que a população de Ururaí abraçou o projeto, principalmente, as crianças, que ficam ansiosos para as aulas, contando as horas para poder rolar no tatame”, afirmou.(leia mais abaixo)

Apesar da maioria dos alunos ser composta por crianças e adolescentes, o jiu-jitsu em Ururaí é para todas as idades, a partir dos seis anos. Quem desejar participar das aulas, basta levar os documentos de identificação, como identidade e CPF, e realizar a matrícula junto com o professor. Os treinos acontecem sempre às terças e quintas, em dois períodos, sendo o primeiro de 08h às 11h e, na parte da tarde, das 16 às 18h.

 

 

Relacionados