Em quase 5 anos na cidade o projeto Corrente do Bem já realizou mais de 40 ações em Campos, neste ano, e a expectativa é de que esse número dobre nos próximos meses. Com o objetivo principal de ajudar a população de diversos bairros de Campos, o projeto já atendeu mais de 493 solicitações. (Leia mais abaixo)
A entidade, que começou atuando em Guarus, e hoje em dia ajuda várias localidades do município. Mudança social com ajuda de combustível; limpeza de praças públicas; ações de esportes com a taça Guarus; ação tapa buraco; projeto ambulância voluntária, com mais de 900 atendimentos em Campos; e retirada de entulhos com 1 quilo de alimento, doado para famílias carentes, foram alguns dos projetos realizados pelo Corrente do Bem. (Leia mais abaixo)
O coordenador do Projeto Corrente do Bem, Paulo Cothé, recebeu a equipe de reportagem do Campos 24 Horas para conversar sobre as ações realizadas e os próximos passos do projeto. Além de outros projetos, Cothé adiantou o projeto de uma padaria solidária. “Nós temos o projeto de fazer uma padaria solidária, para fazer cursos e também doações de pão para comunidades carentes que mais precisam”. (Leia mais abaixo)
O projeto Corrente do Bem idealizado pelo campista Paulo Cothé, é um projeto social, 100% voluntário que busca fazer a diferença no município. Paulo acompanha desde 2018, o desenvolvimento da ONG de Belo Horizonte, a Movimento Educart, que tem como um dos braços o projeto Corrente do Bem. Vendo a necessidade de ajudar a população, Paulo trouxe o projeto para Campos e está ajudando centenas de moradores do município. (Leia mais abaixo)
Para aqueles que puder ajudar o projeto Corrente do Bem, basta entrar em contato pelo número 99776-0107, ou pelas redes sociais: paulocothe.