‘Convocada’ para Copa, Deborah Secco admite não entender de futebol

Foto: Divulgação.

Entre os brasileiros “convocados” para a Copa do Mundo no Catar, o nome da atriz Deborah Secco chama atenção. Não que a atriz vá realmente entrar em campo, mas o convite para virar comentarista durante o Mundial pegou até ela de surpresa. (leia mais abaixo)

“O convite foi uma enorme surpresa. Tô querendo me colocar em situações que me desafiem, que me deixem com o frio na barriga de novo”, diz Deborah, que fará parte da equipe do “Tá na Copa”, que estreia no próximo dia 20 no SporTV, data da abertura da competição.(leia mais abaixo)

A atriz encara o desafio, como ela mesma diz, “de peito aberto”, apesar de reconhecer que não é uma especialista no assunto. O Catar, no entanto, é um velho conhecido, já que costumava visitar com frequência o país sede do Mundial quando era casada com Roger Flores, ex-jogador de futebol e hoje comentarista.(leia mais abaixo)

“Eu realmente não entendo muito de futebol, não sei o que estou fazendo aqui, mas estou aqui, de peito aberto, para o que vier”, admite Deborah, que cita a de 94 como sua primeira Copa do Mundo:(leia mais abaixo)

“As lembranças de Copa do Mundo sempre são muito felizes, apesar do Brasil não ter ido bem em todas elas. Acho que a Copa traz para o país uma união. Eu lembro muito da minha primeira Copa, que é a de 94. É muito com essa sensação de que é a hora que todo brasileiro vira um pouco entendedor de futebol”.(leia mais abaixo)

Além de Deborah, o ‘Tá na Copa’ terá como integrantes Magno Navarro, Igor Rodrigues e Aloísio Chulapa.

 

Relacionados