Com as contas equilibradas, Prefeito Wladimir busca parceria para Campos do Futuro

O prefeito Wladimir Garotinho se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal em busca de parcerias para soluções que promovam o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população

Foto: Ascom.

Com o olhar à frente e com as contas do município equilibradas, o Prefeito Wladimir Garotinho começa a vislumbrar a Campos do futuro. Na manhã desta quinta-feira (18), em uma reunião com superintendentes da Caixa Econômica Federal (CEF), o prefeito, junto com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mauro Silva, discutiu projetos de urbanismo, saneamento básico, mobilidade urbana e criação de programas habitacionais.

Tratativas para viabilidade de parcerias com a instituição têm como objetivo buscar soluções que promovam o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população. “Essa conversa só está sendo possível graças ao nosso trabalho árduo para colocar a situação fiscal e financeira do município em dia. A Prefeitura está com suas contas equilibradas, com isso, conseguimos avançar, ter parcerias, ter crédito para trabalharmos a Campos do futuro”, disse o prefeito.

O superintendente de rede da CEF, Humberto Luiz da Silva Júnior, relata que a Caixa quer estar, de alguma forma, junto à Prefeitura, auxiliando e sendo parceiro para as soluções sociais para a população. “O prefeito apresentou vários projetos. Vamos de forma técnica e operacional viabilizar toda documentação e necessidades de avaliação que deve ser feita para dar viabilidade a eles. O prefeito prevê a Campos do futuro, olhando para o lado da mobilidade urbana, deficit habitacional, entre outras áreas. Queremos de alguma forma estar juntos nesta empreitada”.(Leia mais abaixo)

Humberto lembra que a possibilidade de parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Campos deve-se à situação fiscal do município. “A saúde financeira do município é fundamental para fechar parcerias e a prefeitura de Campos está com as contas saudáveis. Hoje ela tem condições de arcar e fazer investimentos com recursos da Caixa”, finaliza.

Relacionados