Câmara aprova projetos de Wladimir com conquistas para servidores da saúde

Foram beneficiados enfermeiros, técnicos, auxiliares, educador social, entre outros

Foto: Campos 24 Horas.

Dois projetos enviados pelo prefeito Wladimir Garotinho a respeito de benefícios para servidores da Saúde foram aprovados por vereadores de forma unânime na sessão desta quarta-feira (23). Foram eles: gratificação de emergencistas (médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares) que atuam no Hospital São José e na Clínica da Criança; piso salarial dos técnicos de enfermagem do Programa Estratégia de Saúde da Família (PSF). (leia mais abaixo)

Também foi aprovado o projeto que instituiu a política municipal de uso da cannabis para fins medicinais e a distribuição gratuita do medicamento. (leia mais abaixo)

ENTENDA – O projeto de lei envolve a gratificação de emergencistas, que atuam no Hospital São José e na Clínica da Criança, complementando a rede de emergência do município, e beneficiando servidores tais como médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares, entre outros. (Leia mais abaixo)

OUTRO – A respeito aos técnicos de enfermagem do Programa Estratégia de Saúde da Família (PSF), que cumprem atualmente com a carga de 40 horas e recebem como 30 horas, com a lei proporcionando a adequação dos vencimentos ao correspondente regime de trabalho.

 

Relacionados