Postado por Fabiano Venancio – O encontro do prefeito Wladimir Garotinho (PP) e do vice-prefeito Frederico Paes (MDB) com os vereadores eleitos em outubro e presidentes de partidos da aliança da reeleição, no início da tarde desta sexta-feira (27/12), no Cesec, deixou claro que as articulações para que a nova Mesa da Câmara seja ocupada por vereadores da base do Governo foram bem sucedidas e que o prefeito terá um base aliada unida no Legislativo em 2025. A eleição de presidente e novos membros da Mesa da Câmara ocorre na próxima quarta-feira, dia 1º, após a posse dos vereadores eleitos, na sede do Legislativo, a partir das 13 horas. (leia mais abaixo)
Aos aliados, segundo fontes do Campos 24 Horas, foi confirmada a entrada de alguns nomes no secretariado e órgãos da Prefeitura. (leia mais abaixo)
Conforme anunciado em primeira mão pelo Campos 24 Horas (Aqui), o nome do candidato a presidente da chapa governista que disputará a sucessão de Marquinho Bacellar na Câmara será Fred Rangel (PP). Os demais componentes da chapa são: Silvinho Martins (MDB) – vice-presidente; Diego Dias (PDT) – 1º secretário; Abdu Neme (PL) – 2º vice-presidente; Pastor Anderson de Matos (Republicanos) – 2º secretário (leia mais abaixo)
Houve apenas um pequeno mal-estar durante o encontro desta sexta-feira: o vereador Juninho Virgílio (Podemos) insistiu em se lançar candidato a presidente da Câmara, mesmo sem o apoio do Cesec e de nenhum dos vereadores eleitos do grupo governista. (leia mais abaixo)
“Hoje me reuni com os vereadores eleitos da nossa base e os presidentes dos partidos da nossa aliança para alinhar o futuro do nosso grupo. Obrigado pela confiança e vamos juntos trabalhar por um futuro melhor para nossa Campos”, publicou Wladimir em suas redes sociais.
Foto: Campos 24 Horas/Reprodução.