jornal-campista-1-1536x688

Após mortes, Marquinho Bacellar quer mais bases avançadas do Segurança Presente

Três ofícios já protocolados pedindo a criação de bases avançadas em Travessão

Foto: Divulgação.

Após “noite de terror” em Guarus e aumento dos casos de homicídios, Marquinho Bacellar quer mais policiamento e bases avançadas do Segurança Presente Durante a sessão desta quarta-feira (22), o presidente da Câmara de Campos, Marquinho Bacellar, mostrou preocupação quanto aos casos de violência que estão sendo registrados no município. (leia mais abaixo)

 

Diante da crescente do número de homicídios em distritos como Guarus e Travessão, o vereador vai pleitear junto ao secretário estadual de Governo, Chico Machado, a ampliação do programa Segurança Presente no município. Três ofícios já protocolados pedindo a criação de bases avançadas em Travessão, Guarus e Goitacazes.(leia mais abaixo)

 

A intenção é aumentar o efetivo policial nessas regiões. Na tribuna, Marquinho Bacellar citou 3 mortes registradas em Guarus na noite desta terça-feira, 22, e também a morte de um jovem na última semana, no calçadão de Travessão, em plena luz do dia. “O nosso objetivo é tentar achar uma solução para contar essa escalada de violência em nosso município. O Segurança Presente é um programa de grande sucesso, que vem ajudando muito a população na área central da cidade, e vamos pleitear junto ao estado que o Segurança Presente possa ser expandido para outras áreas da nossa cidade”.

Relacionados