jornal-campista-1-1536x688

Antes tarde do que nunca, Goytacaz anuncia mudanças

De novo ameaçado de rebaixamento, clube informa a rescisão da parceria que geria o futebol e anuncia nova comissão técnica para evitar queda à quarta divisão

Foto: Divulgação.

aryzao estreia 640x362

O Goytacaz busca evitar o inédito vexame com a queda para a quarta divisão do futebol do Rio. O clube, em nota oficial publicada em suas redes sociais, após a goleada para o Olaria, na Rua Bariri, na ultima rodada do primeiro turno na Série B1, (terceira divisão), confirmou o afastamento do presidente Dartagnan Fernandes do cargo. Assume, então, o presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Carlos Soares Amaral, o Toninho Buraca. (leia mais abaixo).

Antes tarde do que nunca, o clube ainda informa a imediata rescisão da parceria que geria o futebol do Goytacaz, “tendo em vista a pífia campanha não digna ao tamanho de nosso clube e de nossa querida torcida”. (leia mais abaixo).

“O Goytacaz já tem seu planejamento para tentar recuperar o desastre que foi o 1º turno e conta com o apoio de sua imensa torcida para esse ressurgimento. E mais: a gestão não mais será terceirizada. O Goytacaz Futebol Clube fará sua própria gestão. Nós, o Conselho, abnegados e torcida tomaremos conta da nossa gestão”, acrescentou ainda a postagem.

A apresentação da nova comissão técnica será feita na quarta feira (13) na parte da manhã. “Comissão esta que terá uma difícil missão, mas não impossível”, conclui a nota, que prometeu “uma administração com total transparência, competência e consciência fazendo o correto sempre”.

Relacionados