Aluno do IFF vence concurso Just Dance Bienal Challenge

O estudante Pedro Henrique, de 18 anos, foi o vencedor do concurso Just Dance, que aconteceu nesta quinta-feira (03), na Arena Cultural na 11ª Bienal do Livro de Campos

Foto: Divulgação.

O estudante Pedro Henrique, de 18 anos, foi o vencedor do concurso Just Dance Bienal Challenge, que aconteceu nesta quinta-feira (03), na Arena Cultural na 11ª Bienal do Livro de Campos, que acontece no Guarus Plaza Shopping, até quarta-feira (09). Ele levou como prêmio um mini game e um livro. Pedro Henrique é aluno do Instituto Federal Fluminense (IFF) e está cursando o 3º ano de ensino médio. A promoção do evento foi do Centro de Informações de Campos (Cidac). (leia mais abaixo)

O concurso fez parte da extensa programação da Bienal 2022, promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Lima. O segundo colocado, Ivy Mharpoli, ganhou uma caixa de som + livro e o terceiro lugar ficou com Kissila Fernandes, que recebeu um Headset Game + Livro. (leia mais abaixo)

– Eu já estou acostumado a dançar todos os dias, em casa. Aproveitei a oportunidade para prestigiar a 11ª Bienal e, também, participar desse evento. Muito bom esse jogo de dança, simplesmente maravilhoso. Estou muito feliz em tirar o primeiro lugar. Eu me dedico a tudo que é bom, gosto de dançar e também de estudar, meu projeto futuro é ingressar na faculdade é fazer Curso de Automação – finalizou Pedro Henrique. (leia mais abaixo)

A pequena Ivy Mharpoli, de 8 anos, é estudante da Escola Sebastiana e moradora do bairro IPS. “Eu amei participar desse evento, preciso treinar ainda mais. Sempre tive muita vontade de subir em palco e dançar, para mim o importante mesmo foi participar, era tudo que eu mais queria”,  finalizou Ivy. (leia mais abaixo)

O terceiro lugar ficou para Kissila Fermandes, de 16 anos, que foi premiada com Headset game e livros. (leia mais abaixo)

A Bienal 2022 homenageia o Bicentenário da Independência e o Centenário da Semana de Arte Moderna.  Ao todo são 250 mil títulos e 6 mil lançamentos literários. A Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL) reúne 19 editoras e 90 diferentes selos. Entre as editoras participantes através da ABDL, Autêntica, Ciranda Cultural, Culturama, DCL, Florescer, Girassol, Global, Globo, Leya Malê, Melhoramentos, Nova Fronteira, Panini, Planeta, Prolezo, Record, Rocco e Vozes, além da Editora Paulinas. (leia mais abaixo)

 A Bienal tem como parceiros, ainda, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct), Polo Arte na Escola-Uenf e SESC-RJ, a Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL), o Guarus Plaza Shopping e o Cine Uniplex Guarus. O Patrocínio é do Sicoob Fluminense e o apoio da empresa Águas do Paraíba.

 

Relacionados