jornal-campista-1-1536x688

1º Campos Moto Fest começa nesta sexta, no CEPOP

O evento é uma realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (31), a partir das 19h, será dada a largada para o 1º Campos Moto Fest, com música e diversão para todos. A abertura do evento ficará por conta das bandas Sexta Nação, Reube Pess e West Gang. Ainda haverá food trucks e shows motociclísticos. O evento contará com área de camping, café da manhã e expositores. A programação se estende por todo o fim semana (veja abaixo os shows).(Leia mais abaixo)

 

A 2ª Etapa do Estadual de Motocross e três categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross serão disputadas no sábado e domingo, das 9h às 15h, ao lado do CEPOP. É esperado que cerca de 200 pilotos dos mais variados estados brasileiros participem das competições em terras campistas.(Leia mais abaixo)

 

“A família FEMERJ só tem a agradecer ao prefeito Wladimir Garotinho, à Fundação de Esportes, Luciano Viana e Sandro Moura, que abraçaram a nossa ideia. No último ano foi um sucesso e você, que não compareceu, venha, porque este ano será muito melhor”, afirmou Evandro Féo, presidente da FEMERJ (Federação de Motociclismo do Estado Rio de Janeiro).(Leia mais abaixo)

 

Sandro Moura, vice-presidente da FME, garante que será um grande evento. “O motocross será na parte de fora do CEPOP e o Encontro de Motociclistas na parte de dentro do CEPOP. Teremos banda de rock, apresentação de motos, várias barcas de comidas. Vai ser muito bacana. Conto com a presença de todos aqui”, convocou Sandro.(Leia mais abaixo)

 

PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS 

 

    • 31/05 (sexta-feira)

      19h30 – Sexta Nação

      21h30 – Reube Pess

      23h30 – West Gang

 

    • 01/06 (sábado)

      18h – Acústico Drive

      20h – Edu Gomes

      22h – Guns Real Cover

      00h – Segredo de Estado

 

  • 02/06 (domingo)

    17h30 – Betinho Assad

    19h30 – Produto de Rock + Edu Gomes

    21h – Mr. Brow

    22h30 – Dodó Cunha.

Relacionados