Vereadores eleitos do MDB declaram apoio a Fred Rangel para presidência da Câmara

Foto: Divulgação.

Os três vereadores de Campos eleitos pelo MDB para a próxima legislatura declararam apoio ao vereador reeleito Fred Rangel (PP) para a presidência da Câmara de Vereadores no biênio 2025-2026.(leia mais abaixo)

O acordo foi firmado nesta terça-feira (26), durante uma reunião com o vice-prefeito Frederico Paes, o presidente do Diretório Municipal do MDB, vereador reeleito Silvinho Martins, e os vereadores eleitos Marcione da Farmácia e Paulo Cothé da Corrente do Bem.(leia mais abaixo)

Com o apoio declarado do MDB, já são dez os votos favoráveis a Fred Rangel, que terá o apoio dos outros seis vereadores eleitos do PP: Kassiano Tavares, Professor Wainer, Bruno Pezão, Fábio Ribeiro, Marquinho do Transporte e Sub Jackson.(leia mais abaixo)

No dia 22 de outubro, os presidentes dos partidos da Coligação “O Trabalho Só Começou”, que reelegeu Wladimir, já tinham decidido por unanimidade apoiar um candidato do Progressistas para a Presidência da Câmara. A base do prefeito ocupará 19 das 25 cadeiras no legislativo.(leia mais abaixo)

Filho do ex-vereador Jorge Rangel, advogado, casado e com duas filhas, Fred Rangel foi assessor parlamentar dos deputados Paulo Feijó e Wladimir Garotinho, entre 2011 e 2022. Em 2020, elegeu-se vereador pelo PSD, com 2.345 votos. De janeiro de 2021 a dezembro de 2022, atuou no Executivo, como secretário municipal de Serviços Públicos. Filiado em PP, reelegeu-se no dia 6 de outubro com 4.666 votos.

Relacionados